Brasil repetirá “provavelmente” contra o Paraguai, a escalação que tropeçou contra a Costa Rica

0
12

O  técnico brasileiro, Dorival Júnior, anunciou nesta quinta-feira, que provavelmente repetirá o time titular que empatou com a Costa Rica (0 a 0), na primeira rodada do Grupo D da Copa América dos Estados Unidos, contra o Paraguai.

Dessa forma, a Canarinho deve entrar em campo no Allegiant Stadium de Las Vegas com Alisson no gol; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana na defesa; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá no meio; e Raphinha, Vinícius Júnior e Rodrygo no ataque.

Na entrevista coletiva antes da partida contra a Albirroja, Dorival Júnior defendeu veementemente o desempenho de sua equipe na decepcionante estreia contra os ticos: “Cumprimos todos os requisitos para romper a última linha. Tocamos por dentro, por fora, nos aproximamos pelos lados… Criamos 20 oportunidades, não demos opções ao adversário e jogamos a bola com segurança”, justificou.

O único “porém” que o técnico colocou foi a falta de pontaria na hora de finalizar, que deixou apenas 3 chutes a gol de um total de 19, no final da partida: “Estamos em um período de evolução (…) É um momento de mudança e transição, não se faz um time de um dia para o outro”, alegou. Por tudo isso, disse que “provavelmente” confiará nos mesmos onze jogadores contra a Albirroja.

O Brasil precisa vencer o Paraguai, se não quiser complicar demais sua classificação para as quartas de final da Copa América, já que no último jogo do Grupo D, enfrentará a Colômbia, que vem em ótima fase.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui