Kvaratskhelia ganhou e vestiu a camisa de Cristiano: “É uma grande pessoa”

0
11

O georgiano Khvicha Kvaratskhelia revelou ter trocado sua camiseta pela de Cristiano Ronaldo, após a vitória de sua Seleção sobre os lusos, por 2 a 0. O jogador afirmou ter muito respeito pelo ídolo português e o considera um dos melhores do mundo.

“Eu peguei a camiseta de Cristiano Ronaldo. É o melhor dia para os torcedores georgianos, porque ninguém acreditava que venceríamos Portugal, mas a força deste time está aqui, porque com apenas 1% de chance, este time luta”, declarou na coletiva de imprensa após o jogo.

“Antes da partida, nos vimos e ele me desejou sorte. Foi incrível, porque nunca pensei que alguém como ele viria até mim para dizer algo. Ele é uma grande pessoa, tenho muito respeito por ele, ele motiva os outros. Ele é um dos melhores jogadores do mundo”, acrescentou.

Autor do primeiro gol da Geórgia, protagonista indiscutível, ele quis creditar a vitória ao grupo: “Não houve um melhor jogador, a chave foi o grupo. Não importa quem joga, vamos todos juntos. A partir de amanhã, estamos focados no próximo jogo”. O georgiano, estrela do Napoli, comparou suas sensações, às que sentiu ao conquistar o ‘Scudetto’ italiano.

“O ‘Scudetto’ foi incrível, mas agora estou muito feliz. Quando você joga pelo seu país, é especial. É o dia mais feliz da minha vida. Eram dois sonhos. Foi meu sonho fazer algo grande com a Geórgia e é difícil descrever meus sentimentos”, comentou.

Além disso, ele agradeceu aos torcedores pelo apoio: “Eles nos deram muita energia, muitas pessoas vieram aqui para a Alemanha e isso foi um dos grandes fatores que nos permitiu chegar às oitavas de final. Não somos piores do que ninguém, precisamos apoiar uns aos outros e é isso que nos faz melhores. Somos melhores juntos”.

“Pessoalmente, é muito emocionante, uma grande felicidade levar alegria aos torcedores georgianos. O número 26 traz sorte no meu país e agora mais ainda, escrevendo uma nova página na história. Eu não vi imagens da Geórgia, mas imagino que esteja linda neste momento”, concluiu.

“Espanha? Podemos vencer qualquer um”

Kvaratskhelia também expressou seu “respeito” pela Espanha, seu adversário nas oitavas de final, mas avisou que sua seleção já demonstrou que “pode jogar e vencer qualquer um”. “Respeitamos a Espanha porque já jogamos muito contra eles e fizemos bons jogos. Ambos (Portugal e Espanha) são boas equipes. Mas mostramos que podemos jogar contra qualquer um e vencer”, explicou na coletiva de imprensa no Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen.

“Não há adversário fácil. Vamos dar o nosso melhor contra a Espanha. Não importa se é Espanha ou Portugal, respeitamos e estaremos lá para dar tudo de nós”, acrescentou sobre o confronto do próximo domingo, em Colônia.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui