Garnero diz que o Paraguai precisa “diminuir os espaços” para parar Vini

0
15

“O adversário é uma equipe que tem jogadores de alto nível, precisamos ter a mesma organização do outro jogo (derrota para a Colômbia), mas também ser mais agressivos”, disse Garnero, técnico da Seleção Paraguaia, na coletiva de imprensa antes do jogo no Allegiant Stadium, em Las Vegas (Nevada).

“O Brasil tem muitas individualidades muito perigosas, coletivamente vamos tentar reduzir os espaços para que eles não consigam desdobrar todo o seu jogo, e ter transições para que nossos jogadores possam aproveitar os espaços”, acrescentou.

Pressionado após a derrota para a Colômbia, Garnero não escondeu a importância deste confronto contra o Brasil, que também começou com um tropeço (0 a 0 contra Costa Rica).

“É um jogo diferente, mas estamos encarando com a urgência que temos e com a necessidade que temos. Vamos ter que fazer nosso trabalho, estar no máximo para obter o resultado que precisamos, que é vencer”, disse.

“Vamos insistir, fazendo algumas modificações para obter o resultado que nos traria muito mais tranquilidade, pela ansiedade que estamos sentindo. Uma vitória, um gol vai gerar muita segurança e confiança”, acrescentou.

O treinador informou que “com sorte” tem todos os seus jogadores disponíveis para o confronto com o Brasil.

Ele também destacou que o forte calor em Las Vegas – onde as temperaturas superam os 40 graus – o obrigou a mudar o plano de treinamento.

“O calor nos treinamentos é muito sufocante, o sol é muito intenso. O sol se põe muito tarde, e modificamos porque era necessário. Exigir deles nessas temperaturas não nos ajuda”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui