Balbuena e o encontro com o Brasil: “Dentro de campo são 11 contra 11”

0
10

“Nós pensamos em nós mesmos, sabemos que o Brasil, assim como a Colômbia, são times muito complicados. Vamos tentar trabalhar com organização, encontrar espaços e situações que possam nos levar à vitória”, afirmou Balbuena na coletiva de imprensa realizada no Allegiant Stadium de Las Vegas.

“Atualmente, todos se conhecem, nós conhecemos o Brasil e eles nos conhecem. O fato de eu ter jogado vários anos no Brasil (no Corinthians) talvez ajude um pouco, mas é um detalhe que fica à parte. Dentro de campo são 11 contra 11. Nós vamos tentar contrariar com todas as armas que temos”, acrescentou.

O Paraguai chega ao jogo contra o Brasil após perder por 2 a 1 para a Colômbia, enquanto a Seleção Brasileira ficou no 0 a 0, contra a Costa Rica, em Los Angeles.

Balbuena está ciente de que ganhar os três pontos contra o Brasil, mudaria tudo para o Paraguai.

“Toda vitória traz muita confiança, especialmente em jogos como este. Estamos trabalhando para isso e é o que esperamos fazer. O Brasil tem muitos jogadores de qualidade, o que respeitamos, mas também temos bons jogadores que estão em boa fase. Esperamos poder vencer este jogo”, disse.

Ele considerou fundamental “ser sólidos na marcação e não dar espaço” para Vinicius Junior, de quem se espera uma resposta ofensiva, no duelo no Allegiant Stadium.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui