Vida longa aos reis da Angola, pela 15ª vez

0
15

Petro de Luanda e Bravos do Maquis do Moxico se enfrentaram neste domingo, no Estádio das Mangueiras, na final da Taça de Angola. Com dois gols de Julinho, os petrolíferos se sagraram reis do futebol angolano, pela 15ª vez.

De acordo com o Jornal de Angola, a superioridade do Petro se notou logo nos primeiros minutos de jogo. Apesar de todos esperarem que o Bravo do Maquis fosse oferecer alguma resistência nesta final, o que se viu foi uma dificuldade da defesa em parar um “matador” ataque petrolífero. Como era de se esperar, aos 32 minutos de bola rolando, Julinho abriu o placar para a equipe de Alexandre Santos. 

Cabe destacar que o Bravos protagonizou lindos lances de contra-ataque, a equipe não permaneceu inerte ao avanço dos Tricolores. Contudo, a falta de mira nas finalizações, complicou a vida dos pupilos de Mário Soares. 

No segundo tempo, a disputa seguiu com o Petro se sobressaindo em campo. Apesar das tentativas do Bravo do Maquis em alcançar o empate, o esforço não foi suficiente. No minuto 63, Julinho balançou outra vez, a rede da equipe de Mário Soares, aumentando a vantagem petrolífera. O Bravos tentou diminuir a diferença, mas o dia não era deles. Era dia dos reis do futebol angolano escreverem seus nomes na história… Pela 15ª vez…

Dia de muita celebração para uma torcida apaixonada e vibrante, que contagia o mundo com sua alegria e bom-humor. Viva aos Tricolores, viva à Angola e viva a Alexandre Santos, que após escrever seu nome nos anais futebolísticos angolanos, se despede deixando saudade. 

Vida longa ao Petro de Luanda! Vida longa aos reis da Angola… Pela 15ª vez!

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!