Nacho Fernández, capitão do Real Madrid, decidiu deixar o clube

0
9

A maior parte dos jogadores está focada em seu papel com suas respectivas Seleções na Eurocopa ou na Copa América. No entanto, eles não perdem de vista tudo o que diz respeito ao seu futuro para a próxima temporada.

Um dos jogadores cuja situação futura está indefinida é Nacho. O capitão do Real Madrid tem contrato expirando em 30 de junho e sua permanência no time branco não estava garantida. De fato, ele mesmo não quis se pronunciar a respeito.

O zagueiro madrilenho recebeu muitas propostas, embora as principais tenham vindo do exterior, principalmente da Arábia Saudita. De fato, o jornal ‘Marca’ informou que o defensor já teria aceitado a oferta do Al-Qadsiah, um recém-promovido à primeira divisão saudita, mas que conta com um ambicioso projeto, liderado no banco de reservas por um ex-jogador do Real Madrid, Míchel.

O acordo foi fechado por 2 temporadas e Nacho receberá um valor próximo a 10 milhões de euros líquidos por temporada. Além disso, o próprio Fabrizio Romano afirma que ele já teria passado pelos exames médicos necessários, apesar de estar concentrado com a Seleção Espanhola na Alemanha.

Nacho encerrará uma etapa de sucesso de 14 temporadas no Real Madrid. Nesse período, ele disputou 364 partidas, marcou 16 gols e deu 7 assistências. Além disso, foi um pilar da época dourada do clube, conquistando um total de 26 títulos, dentre eles seis Champions League.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!