Português fez o 35.º na competição, ultrapassando os 34 tentos apontados por Abderrazak Hamdallah, em 2018/19
Agora sim, estão desfeitas todas as dúvidas. Cristiano Ronaldo escreveu esta segunda-feira o seu nome na história da liga saudita, ao tornar-se no melhor marcador de sempre numa edição desta prova.
Num encontro da última jornada da Pro Saudi League, a 34.ª jornada, o internacional português já tinha igualado a marca estabelecida por Abderrazak Hamdallah, também ao serviço do Al Nassr em 2018/19, ao fazer o primeiro golo da equipa orientada por Luís Castro frente ao Al Ittihad.
Contudo, aos 69 minutos, o jogador de 39 anos bisou na partida, após canto marcado por Brozovic, que encontrou a cabeça do astro luso, estabelencendo inédito registo na competição, e mais um recorde somado na carreira.
Pouco depois de conseguir a proeza, aos 74 minutos, Cristiano Ronaldo foi substituído, recebendo uma grande ovação dos adeptos no estádio do Al Nassr. O jogador luso foi poupado, já com vista para a final da Taça do Rei Saudita, frente ao Al Hilal, na sexta-feira, dia 31 de maio, às 19 horas de Portugal Continental.
Fonte: A Bola