“Só hesitei em deixar o Real quando vi Ancelotti chorando”

0
87

O meio-campista Casemiro encerrou a sua passagem pelo Real Madrid em 2022. O Manchester United bateu à sua porta e ele não precisou pensar muito, pois segundo revelou o jogador ao ‘El Chiringuito’, já estava considerando a sua saída do Santiago Bernabéu há algum tempo.

“Decidi sair um pouco depois de vencer a Liga dos Campeões. Vi que minha passagem pelo Madrid havia acabado, estava em boa idade para sair, queria continuar crescendo. Eu tinha ganhado tudo. Não é que eu não fosse continuar motivado, mas queria coisas novas. Eles não me deixaram sair tão facilmente, mas eu queria aprender um novo idioma, jogar em outra liga”, relatou.

O meio-campista admitiu que chegou a reconsiderar a sua decisão por causa de Carlo Ancelotti: “Só tive dúvidas uma vez de trocar o Real Madrid pelo Manchester United. Era uma sexta-feira e já estava tudo certo. Só faltava assinar. Vou falar com o Ancelotti e ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando”.

“Carlo me disse que não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito… Mas já tinha dado a minha palavra ao United”, continuou.

Por último, ele falou sobre a Champions League: “É difícil explicar. É um time que se transforma na Champions League. Tem aquela estrela. Esse time na Champions é algo incrível. O DNA é vencer. Sim, você “só ganha a Liga”, por que não ganhou a Champions. É assim. A exigência não te esgota, você sempre tem que buscar mais. É assim que é jogar no Madrid”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!