“O Real Madrid vai querer vingança”

0
52

Bernardo Silva, jogador do Manchester City, reconheceu que o Real Madrid está “mais forte” do que na temporada passada, que vai querer vingança e estará “com o orgulho ferido” pelo que aconteceu no 4 a 0, de 2023.

“Não assisti ao jogo do ano passado novamente”, admitiu o português nesta terça-feira, em uma coletiva de imprensa. “Acredito que o Madrid está mais forte do que na temporada passada, é essa a minha sensação quando jogamos no Bernabéu. Eles vão querer vingança e o jogo será diferente. Este é um time diferente, no ano passado jogavam mais no 4-3-3, este ano é mais 4-4-2. Substituem Benzema por Bellingham, Rodrygo está jogando mais este ano e está muito bem. O Madrid certamente está com o orgulho um pouco ferido”.

“Somos muito fortes em casa com nossa torcida. O jogo do ano passado foi um pedido de desculpas aos nossos torcedores pelo que aconteceu em 2022”, acrescentou Bernardo. O City chega a este jogo depois de dar um grande passo à frente e se tornar líder da Premier League, graças aos tropeços de Arsenal e Liverpool.

“Foi um ótimo final de semana para nós. Não esperávamos que ambos os times perdessem. Antes não dependíamos de nós mesmos, agora a situação mudou. Se fizermos nosso trabalho, ganharemos a Premier League”, disse o português a respeito.

“Agora não é hora de pensar em tríplices coroas porque ainda falta muito. Em uma semana, poderíamos perder as três competições. Queremos ganhar seis Premier League em sete anos e queremos ganhar a Champions duas vezes seguidas, o que apenas o Real Madrid conseguiu, isso seria criar um legado”, acrescentou o português, que se declarou fã de Luka Modric e Toni Kroos.

“São modelos a seguir, inspirações, porque jogam na mesma posição que eu. Destaco principalmente a regularidade deles, eles têm feito isso por muitas temporadas. Depois de tudo que conquistaram, continuam avançando. São um exemplo para todos que jogam futebol. Eles não pensam em si mesmos, pensam no grupo”.

Sobre enfrentar o Real Madrid, Bernardo disse que o que sentem é “máximo respeito”: “Por tudo que conquistaram nesta competição e por saber que é uma equipe muito perigosa, porque é uma equipe que joga de uma forma muito diferente da nossa. Às vezes, você sente que tem o controle do jogo, eles te pegam uma ou duas vezes e fazem dois gols. Você tem a sensação de que tem o jogo controlado, mas nunca tem. Individualmente, é a melhor equipe do mundo”, manifestou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!