O Fenerbahçe escala o Sub-19 na final da Supercopa e abandona o campo

0
41

O Fenerbahçe colocou em campo neste domingo a sua equipe Sub-19 para disputar a final da Supercopa turca contra o Galatasaray, em protesto contra o que considera um tratamento ruim por parte dos árbitros e da Federação Turca de Futebol (TFF), e os jogadores deixaram o campo após um minuto de jogo.

O vice-presidente do clube, que está em segundo na Superliga turca atrás do Galatasaray, já havia anunciado no início desta semana essa medida e antecipou que os jogadores deixariam o campo antes do final dos 90 minutos, o que significaria que a equipe perderia automaticamente por 0 a 3 e o seu adversário levaria o título.

A escalação do Fenerbahçe tinha: Akyuz (18 años); Akyildiz (18), Karayazi (19), Akcicek (18), Okan (18): Kayaarasi (18), Imre (19), Dursun (18), Demirel (18), Arkutcu (18); e Çagri Fedai (18).

O jogo começou às 20h30 (horário local) e após apenas 50 segundos o Galatasaray marcou um gol. Imediatamente, os jogadores do Fenerbahçe deixaram o campo e o árbitro pegou a bola e também deixou o campo, encerrando a partida.

O Galatasaray conquistou a Superliga turca na temporada 2022-2023 e o Fenerbahçe conquistou a Copa.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!