Dois jogos de suspensão para Xavi por reclamar

0
68

José María Sánchez Martínez expulsou Xavi do confronto entre o Atlético e o Barcelona, por se dirigir a ele “em voz alta” e por “falta de consideração” para com sua figura, conforme registrado em ata.

O Comitê anunciou a sanção que finalmente recaiu sobre o treinador. Embora dentro do grupo ‘culé’ houvesse medo de que ele recebesse três jogos de suspensão por reincidência, a punição acabou sendo de apenas dois jogos.

Portanto, Xavi não poderá estar no banco nos próximos compromissos do FC Barcelona pela LaLiga, contra Las Palmas e Cádiz. Já no jogo contra o PSG, que ocorre pela Champions, o treinador poderá estar presente, pois a suspensão afeta apenas o torneio doméstico.

O técnico voltará a ocupar o seu lugar, somente na partida contra o Real Madrid, que correspondente à 32ª rodada, que será disputado em 21 de abril, no Santiago Bernabéu.

O Comitê explica que Xavi terá que cumprir “dois jogos de suspensão por protestar contra o árbitro”, punição que inclui ainda uma “multa acessória de 700 euros para o clube e 600 para o infrator”.

Entretanto, o Barça não ficará de braços cruzados com essa sanção. Segundo ‘Esports COPE’, o clube pretende apresentar um recurso ao Comitê de Apelação.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui