Pinto da Costa e a Academia: «Máquinas estão a trabalhar»

0
116

Presidente e candidato pela lista A de visita à Maia

Pinto da Costa voltou a abordar o tema da Academia do FC Porto na Maia, durante uma ação de campanha, precisamente na cidade maiata.

«Já lá estão as máquinas e não estão a tomar ar, estão a trabalhar. Vai ser uma realidade. Tenho de agradecer a todos os que se empenharam para que isto fosse uma realidade. Temos de pensar no futuro», sublinhou.

«Foi por isso que hoje renovámos contrato com uma jovem promessa, o Martim Fernandes. Foi a pensar no futuro do clube. Por isso nos metemos nesta cruzada porque não ficaria bem com a minha consciência se tivesse acedido aos cantos de sereia a dizerem para não me candidatar, que ia ser o presidente dos presidentes e ia ter todos os privilégios. Tudo o que não me interessa. Só me interessa servir o FC Porto.»

«Fernando Gomes já me tinha comunicado há um ano que não podia continuar. A partir do momento em que se soube isso, deixou de ser alvo de quem quer que fosse. Qualquer dia ainda vai ser beatificado. Mas quando apresentei o doutor João Koehler como responsável financeiro do clube e da SAD, ele passou a ser bombardeado da maneira mais vil e incrível possível, com intromissões na sua vida particular. Só que ele está aqui ao meu lado para servir o FC Porto.»

«Estou aqui à vossa frente com a equipa remodelada para servir o FC Porto. Estamos a remodelar todas as operações que vão ser necessárias, a modernização que vai ser precisa, sem dar eco nem perder tempo com as calúnias infames que são lançadas contra aqueles que me acompanham. Toda a gente malhou naqueles que me rodeavam.»

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!