Os três jogadores foram os últimos a se incorporar aos trabalhos da CanarinhO, que desde a quinta-feira da semana passada se prepara para os amistosos contra o México e os Estados Unidos, prévios à estreia no torneio continental contra a Costa Rica, no dia 24.
Eles chegaram mais tarde que o resto de seus companheiros porque no sábado passado disputaram a final da Champions League da Europa, contra o Borussia Dortmund, que o Real Madrid venceu por 2 a 0, com gols de Dani Carvajal e Vinícius.
A seleção completa embarcará nesta quinta-feira rumo ao Texas para jogar no sábado o primeiro dos testes contra o México. Quatro dias depois, enfrentarão a equipe anfitriã, os Estados Unidos, em Orlando, no último teste antes do início da Copa América.
Bremer, zagueiro da Juventus, disse nesta quarta-feira em entrevista coletiva, que se sente preparado para ser titular no centro da defesa, que provavelmente será ocupada por Marquinhos e Militão.
“Quero contribuir e fazer minha história na seleção. Todo mundo quer mostrar seu valor e eu não sou diferente. Me sinto preparado”, assegurou.
Questionado sobre o jovem atacante Endrick, futuro jogador do Real Madrid, destacou sua “qualidade acima da média para sua idade”, sua força física e sua técnica, e ao mesmo tempo elogiou sua humildade e vontade de “querer aprender”.
Por sua vez, Andreas Pereira, meio-campista do Fulham, avaliou positivamente a grande quantidade de companheiros que, como ele, vêm da Liga Inglesa, que “é muito intensa”.
Segundo ele, esse fator torna o meio-campo da Canarinho uma linha “muito dinâmica”, com capacidade para ajudar no ataque e na defesa.
O ex-jogador de Valencia e Granada garantiu que está totalmente concentrado na Copa América, depois que seu nome foi vinculado a outros times da ‘Premier’, como Aston Villa, Newcastle e Tottenham.
A Canarinho iniciará o caminho para seu décimo título continental no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium de Los Angeles, e depois enfrentará Paraguai e Colômbia na fase de grupos.
Fonte: Besoccer