Sporting: Pedro Gonçalves foi suturado (saiba porquê)

0
106
[imgep]

Nem corte feito num vidro impediu o atacante de jogar meia-final da Taça da Liga, mesmo em tremendo sacrifício; levou três pontos; mantém cuidados mas vai estar apto para o jogo de segunda-feira

Nem um profundo corte num pé impediu Pedro Gonçalves de ajudar a equipa do Sporting no jogo da Taça da Liga, a meia-final perdida para o SC Braga (0-1). O atacante de 25 anos, a jogar no meio-campo, esteve em campo os 90 minutos, sempre em grande sacrifício, mas também sempre disponível para ajudar. E disponível vai estar igualmente, apesar do golpe, para o jogo de segunda-feira com o Casa Pia — 20.45 horas, em Alvalade, para a 19.ª jornada do campeonato. O espírito do camisola 8 dos verdes e brancos é aguentar e jogar.

«Cortou-se no pé e teve de ser cosido, jogou cosido. Não sou de forçar nada, também fui jogador. Fez um excelente jogo e em sacrifício», foi esta a explicação de Rúben Amorim para a anunciada dúvida na utilização de Pedro Gonçalves para o jogo com o SCBraga. Foram, sabe ABOLA, três pontos no pé do jogador, que se cortou num vidro e que nunca teve dúvidas de que iria a jogo, tal a vontade de entrar em campo para ajudar a equipa.

O plantel do Sporting voltou esta quarta-feira aos treinos, depois do desaire com o SC Braga. «Os jogadores mais utilizados no jogo referente à Taça da Liga fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram no relvado», revelou o Sporting em nota oficial.

Pedro Gonçalves vai trabalhar sem limitações esta sexta-feira e vai ser opção inicial com o Casa Pia, a jogar no meio-campo, porque Morita está ainda ao serviço da seleção do Japão na Taça Asiática e por isso a dupla Pote/Hjulmand deve manter-se nas escolhas iniciais de Rúben Amorim, com Daniel Bragança a ser opção mas a partir do banco. O que significa que na frente, para jogar com Gyokeres, há três opções para dois lugares: Paulinho, Trincão e Edwards.

Ausente no treino desta quarta-feira e indisponível para o jogo de segunda-feira continua Fresneda, que recupera de operão a um ombro.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!