Solskjaer sobre CR7: “Teria sido melhor não tê-lo contratado”

0
101

O ex-treinador do United, Ole-Gunnar Solskjaer, foi responsável por trazer Cristiano Ronaldo de volta ao United, após sua passagem pela Juventus de Turim. O ex-técnico e arquiteto de sua contratação admitiu em uma conversa com ´The Overlap´ que, se pudesse mudar algo de sua passagem pelo Old Trafford, seria precisamente a chegada do português, dadas as circunstâncias finais para ambas as partes.

“Pensei muito sobre isso, obviamente. Fazer a escolha de contratar Cristiano foi o certo, mas eu acho que teria sido melhor para ele e para nós, se não tivessemos assinado. Esse é o título”, disse ele, consciente da magnitude de suas palavras.

Ele também passou por outro podcast, ´Stick to Football´, e abordou o tema do português. “Quando chegou, ele me disse para escalá-lo como titular em três partidas consecutivas e depois o colocar como reserva na quarta. Mas ele é tão apaixonado que, quando fiz isso, ele não gostou”, revelou.

Ele confessou que quem mais sofreu quando Cristiano desembarcou em Manchester foi Cavani: “Ele foi o que mais sofreu. Jogamos e fizemos Edinson entender um modelo de futebol e depois mudamos”.

“Quando a equipe tinha a posse de bola, não havia problema algum. Sem ele na pressão, tivemos que mudar um pouco os papéis aos quais estávamos acostumados. Éramos uma das equipes com mais pressão, antes de sua chegada”, comentou.

E explicou por que foram atrás da contratação: “Queríamos essa paixão que ele transmite, mas teve suas complicações. Não deu certo para mim, nem para ele, mas foi a decisão certa”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!