“Quando eu estava no Madrid, o plano não era ser emprestado”

0
30

Odegaard disse que sempre teve confiança de que jogaria em partidas importantes e na Champion League, embora tenha admitido que no futebol tudo pode acontecer. O jogador disse ainda, que nos tempos de Real Madrid, não planejava ser emprestado.

O norueguês chegou ao Real Madrid muito jovem e foi emprestado várias vezes, até assinar com o Arsenal.

“Eu sempre tive confiança de que jogaria partidas importantes e na Champions. Mas o futebol nem sempre segue o caminho que você espera. Quando eu estava no Real Madrid, o plano não era ser emprestado, mas isso é futebol e isso é a vida”, disse Odegaard em uma coletiva de imprensa na segunda-feira.

O Arsenal enfrenta o Porto, na terça-feira, buscando reverter um déficit de 1 a 0 no primeiro jogo, para chegar às quartas de final da principal competição de clubes da Europa, pela primeira vez desde 2010.

“Nós conversamos depois do jogo. Não foi o nosso melhor jogo. Não conduzimos bem a bola. Assim que terminamos, sabíamos que tínhamos que fazer algo diferente. É o único jogo que não vencemos este ano, então isso é motivação suficiente”, disse ele.

Sobre as “artimanhas” do Porto e se eles vão perder tempo para segurar o resultado, Odegaard disse que no primeiro jogo a bola ficou parada por muito tempo. Que isso, também aconteceu no fim de semana contra o Brentford e que, apesar de tudo, conseguiram lidar com a questão “brilhantemente”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!