“Promes? Mendy e Alves também não deixaram de ser meus amigos”

0
18

Não há dia tranquilo nos Países Baixos. Nos primeiros dias após a chegada dos jogadores à seleção, já houve um pequeno fogo causado por Memphis Depay, pelo qual Ronald Koeman chamou a sua atenção.

Diante da imprensa, o atacante do Atlético de Madrid defendeu a sua amizade com Quincy Promes, preso e condenado por tráfico de drogas nos Países Baixos.

“O Quincy Promes sobre o qual vocês estão lendo não é o Quincy Promes que eu conheço. Eu não conheço o Promes condenado. Ele continuará sendo meu amigo”, disse Depay à imprensa.

O atacante foi questionado sobre uma foto em que aparece junto com Promes de férias: “Os jogadores de futebol criam muito conteúdo e publicam todo o tipo de coisas nas redes sociais. Minha foto com Quincy não pretendia provocar ninguém, estávamos apenas de férias em Dubai. Pogba também estava na foto. Simplesmente nos divertimos juntos, era isso que eu queria dizer”.

Por fim, o jogador do Atlético falou sobre outras amizades que possui. “As pessoas deveriam perceber que venho de um ambiente difícil. Meu irmão também esteve na prisão por 10 anos e quase nunca me perguntaram sobre isso. Mas perguntam sobre Promes. Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que deixaram de ser meus amigos. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas certas ou que apoie tudo o que fazem, mas não os abandonarei”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!