O treinador do Lazio, Maurizio Sarri, renuncia

0
29

O tempo de Maurizio Sarri no Lazio chegou ao fim, relata o ´Sport Mediaset´. O treinador italiano decidiu se afastar e renunciar ao cargo, após uma má sequência que afastou a equipe italiana das posições europeias.

As quatro derrotas consecutivas, sendo três na Serie A, foram determinantes para a decisão de Sarri, que deixa o clube pelo qual assinou em 2021 e liderou tanto na Liga Europa quanto na Champion League.

Na terça-feira, horas após a derrota no Estádio Olímpico de Roma, contra o Udinese, o treinador entregou sua renúncia ao clube. O Lazio está em nono lugar, com 40 pontos, sete pontos atrás da Atalanta, equipe que ocupa atualmente as vagas europeias.

Além disso, os ´Laziale´ foram eliminados na semana passada da Champions, depois de vencerem o primeiro jogo contra o Bayern de Munique, mas perderam na Allianz Arena.

Sarri tinha contrato com o Lazio até 2025. Ele deixa o clube italiano após 97 partidas oficiais e um retrospecto de 46 vitórias, 20 empates e 31 derrotas.

Já existem vários nomes como possíveis substitutos para Sarri. O ´Sport Mediaset´ menciona, entre outros, os nomes de Tommaso Rocchi, uma lenda do clube ´Laziale´ e atual treinador da equipe Sub-14, Miroslav Klose, ou ainda, Angelo Gregucci.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!