O Real Madrid já se prepara para o clássico contra o Barcelona, onde deseja encerrar a LaLiga, antes de buscar a décima quinta Copa da Europa. Após voltarem de Manchester com a alegria de eliminar o City nos pênaltis, pela Champions, os jogadores regressaram aos treinos, depois de um dia de descanso.
A atenção se voltou para Vinícius e Carvajal, submetidos a exames médicos após o jogo em Manchester, que confirmaram que não havia lesão muscular em nenhum deles e que os desconfortos que causaram suas substituições no jogo, foram devido ao esforço físico e a leves sobrecargas musculares.
O brasileiro foi um dos que iniciaram a preparação para o clássico, no primeiro dos dois treinos do Real Madrid, enquanto Carvajal recebeu tratamento dos fisioterapeutas. Após realizar terapia de recuperação, no sábado, o jogador será testado em campo, o que será determinante para sua participação contra o Barcelona. As sensações são boas e há otimismo dentro do vestiário.
Além de Carvajal, as ausências na sessão foram as habituais: Thibaut Courtois e David Alaba, que também ficaram nas instalações da Cidade Real Madrid seguindo o plano de recuperação de suas lesões no joelho.
Com o restante do elenco, Ancelotti focou no clássico em uma manhã de treino leve, com um trabalho tático no campo e atividades com bola, antes dos jogos, em um campo de dimensões reduzidas.
Fonte: Besoccer