O PSV perde após quarenta e dois jogos na Eredivisie

0
12

Após quarenta e dois jogos, vinte e sete na presente temporada, no Goffertstadion, contra o quinto colocado, o NEC Nijmegen, o PSV Eindhoven sofreu a sua primeira derrota da temporada na Eredivisie (3-1).

Até este ponto na temporada 2023-24, a equipe de Peter Bosz acumulava vinte e três vitórias e três empates, sendo o líder incontestável da Eredivisie e com o primeiro título da liga desde a temporada 2017-18 praticamente garantido, apesar da derrota neste sábado contra a equipe de Rogier Meijers.

O PSV Eindhoven não perdia na Eredivisie desde janeiro de 2023, contra o Emmen. No total, estava invicto em quarenta e dois jogos entre a temporada anterior e a atual.

O retorno à competição após a data FIFA não foi bem recebido pelo PSV. O retorno à Eredivisie resultou na primeira derrota da temporada e deixou a equipe a sete jogos de terminar invicta na temporada. Apenas o Ajax na temporada 1994-95 conseguiu ser campeão da Eredivisie sem perder um único jogo.

Apesar disso, o líder abriu o placar com o gol de Johan Bakayoko aos vinte minutos. Mas tudo mudou no final do primeiro tempo quando Kasse Schone empatou para o NEC Nijmegen ao converter um pênalti.

A equipe local aproveitou o momento e, no início do segundo tempo, tomou a frente com Kodai Sano. E aos sessenta minutos, Sylla Sow selou o jogo.

O NEC Nijmegen conquistou a vitória e subiu para o quinto lugar na classificação. O PSV Eindhoven, líder, está dez pontos à frente do Feyenoord, que no domingo enfrenta o Utrecht.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!