«O Chaves está numa situação delicada, mas tem um plantel experiente»

0
96

Na antevisão à visita ao Desportivo de Chaves, Vasco Seabra salientou a importância de começar as últimas cinco jornadas do campeonato com uma vitória sobre um adversário que se encontra em lugar de despromoção.

«O Chaves está numa situação mais delicada, mas tem um plantel com experiência e jogadores habituados a lidar com este tipo de situações. Claro que é uma situação mais desconfortável e temos de saber lidar com ela», disse o treinador dos canarinhos em conferência de imprensa.

Vasco Seabra reconheceu que os transmontanos podem relançar-se na luta pela permanência com uma vitória, mas preferiu manter o foco no trabalho dos estorilistas.

«Não é muito por aí que olhamos, é mais na perspetiva de que nós temos de fazer o nosso trabalho. Temos vindo a fazê-lo nos últimos jogos e conseguido bastantes pontos, tirando o jogo com o Sporting de Braga», recordou.

O Estoril Praia perdeu por 1-0, na última jornada, na receção aos bracarenses, e não marcou golos nos últimos dois jogos.  «O que sentimos no jogo com o Casa Pia é que tivemos oportunidades para finalizar e, contra o Sporting de Braga, tivemos um bocadinho menos de domínio no jogo para criarmos tantas oportunidades para o que nos é habitual, mas foi uma exceção. Temos jogadores que têm capacidade para criar oportunidades.»

Vasco Seabra destacou ainda a qualidade das opções de que dispõe para o eixo da defesa. O Estoril sofreu apenas um golo nas últimas quatro partidas.

«Não posso dizer-lhes que este ou aquele está melhor em termos de trabalho, tem a ver com uma questão de como olho para o jogo e sinto que, para este jogo, estes conjugam melhor. O que é de valorizar é que, felizmente, temos seis centrais a competir de forma acérrima e muito boa», garantiu.

Erick Cabaco, Jordan Holsgrove e Nemanja Jovic são baixas para a deslocação a Trás-os-Montes, por lesão.

Estoril e Desp. Chaves defrontam-se este domingo, a partir das 15h30, em jogo da 30.ª jornada para seguir AO MINUTO no Maisfutebol.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!