“O 3 a 2 de Cristiano contra o Bayern em 2017 foi impedido”

0
52

Marcelo e Cristiano Ronaldo têm sido bons amigos e melhores parceiros em campo. O brasileiro, no podcast ‘PodPah’, falou sobre uma dessas parcerias que foi determinante para o futuro do Real Madrid na Champions League. O lance se trata da assistência que o lateral dá ao atacante, na prorrogação das quartas de final do campeonato 2016-17, contra o Bayern de Munique. Um gol que, segundo o próprio Marcelo, não deveria ter sido validado.

“Tava impedido. Tava… mas vá reclamar agora, lá”, disse o brasileiro entre risos. Ele sabia que era impedimento. “Pensei: ‘Meu Deus do céu! Olhei para o bandeirinha, o vi correndo e respirei”, confessou.

Marcelo reconheceu que “poderia ter chutado”, mas que “você vê o Cristiano ao seu lado…” e passou-lhe a bola para marcar o gol que garantiu a presença do Real Madrid nas semifinais. Nessa jogada, Marcelo penetra pelo centro, dribla toda a defesa e, em vez de chutar, passa para Cristiano à sua direita para empurrar a bola para o gol.

Esse gol, aos 109 minutos, foi o 3-2 no placar em uma partida que terminaria 4-2 a favor do time branco no Santiago Bernabéu. Seis semanas depois, o Real Madrid ganhou a Liga dos Campeões.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!