“Não há sensação melhor”, diz Sancho após garantir a classificação do Dortmund

0
116

O jogador emprestado pelo Manchester United, abriu o placar aos três minutos, seu primeiro gol diante da torcida de 82.000 torcedores do Dortmund, desde maio de 2021. Marco Reus adicionou um gol nos acréscimos para selar a vitória, levando o Dortmund à próxima fase com um placar agregado de 3 a 1, chegando às quartas de final pela primeira vez, desde 2021.

“Foi um alívio. Acho que como todos os jogadores você quer ter um bom começo de partida – e não há sensação melhor do que essa”, disse Sancho à ´TNT Sports´. “Estou apenas grato por poder marcar um gol para a equipe. Sabíamos que seria difícil, mas senti que teríamos a vantagem por jogar diante dos nossos torcedores, em casa”, disse o jogador.

Sancho, 23 anos, teve um tempo infeliz no Manchester United e foi forçado a treinar separado do time principal, após perder espaço com o técnico Erik ten Hag. Tendo feito apenas três aparições na Premier League nesta temporada, o ponta chegou ao Dortmund em janeiro, para seu segundo período no clube, em um empréstimo de seis meses.

Ele entrou no jogo de quarta-feira, dizendo que “entendia os fãs estarem frustrados” com sua produção, mas agora marcou dois gols, em dois jogos. “O Borussia Dortmund sempre será um lugar especial para mim”, disse Sancho na quarta-feira. “Foi aqui que fiz meu nome. Tenho que ser grato a eles e aos meus companheiros de equipe por acreditarem em mim. Estou apenas feliz por termos conseguido a vitória, hoje”, disse. 

O técnico do Dortmund, Edin Terzic, que treinou Sancho durante o primeiro período do inglês na Alemanha, elogiou o ponta. “Estou feliz por Jadon ter marcado. Ele teve um jogo realmente ótimo”, disse Terzic aos repórteres. “Acho que hoje, Jadon nos mostrou sua melhor atuação, desde que voltou para nós”, pontuou.

Terzic disse que Dortmund e Sancho estão sendo recompensados por sua paciência. “Foi apenas há sete dias que todos estavam perguntando ´O que está acontecendo com Jadon, por que ele não marcou?´ Agora ele tem dois gols”, ressaltou.

Sancho foi substituído faltando 15 minutos para o fim, enquanto segurava sua coxa, mas disse: “Senti algo e simplesmente não quis arriscar. Vamos verificar e espero que não seja nada.” Terzic acrescentou: “Ele sentiu algo na perna, mas esperamos que ele se recupere e esteja disponível para nós neste fim de semana”, finalizou o técnico. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!