“Nada me tira o sono, teremos oportunidades de criar problemas”

0
87

Carlo Ancelotti falou com a imprensa antes do Manchester City-Real Madrid. O técnico italiano ressaltou a “confiança” no vestiário, para derrubar o atual campeão da Champions.

“O futebol sempre pertence aos jogadores. No primeiro jogo, vimos um confronto muito disputado, emocionante. Eles serão os protagonistas amanhã. Pensamos apenas no amanhã. Competir, lutar e ter confiança. O primeiro jogo foi equilibrado, com um resultado igualado, e ainda temos mais 90 minutos nos quais tudo pode acontecer. Temos confiança para irmos em busca disso”, declarou.

Carlo Ancelotti até teve tempo para brincar com os jornalistas: “Nada me tira o sono. Somente se eu jantar demais esta noite, terei problemas para dormir. Tenho muita, muita confiança na minha equipe e estamos muito bem. Nada me tira o sono”.

Ele também falou sobre Jude Bellingham: “Peço a todos que trabalhem para a equipe e isso significa compromisso e atitude. Na primeira volta, ele marcou muitos gols, algo que ninguém esperava. Mas eu, em geral, peço para trabalhar para a equipe. Vinicius, Rodrygo, ele… somos a equipe menos vazada da Liga e isso reflete que o trabalho coletivo está sendo muito bom. Quanto mais trabalho dos jogadores de qualidade, mais compromisso teremos”.

“Militão está bem, pode jogar”, afirmou. “Planejamos fazer algo completo, defender bem, não perder a bola de maneira desnecessária e aproveitar as transições. O jogo de amanhã exige uma performance completa, não adianta pensar em apenas um aspecto”, afirmou sobre o plano de jogo.

Também falou para ‘Movistar+’: “Estamos bem, motivados, com ilusão e com vontade, levando em conta as dificuldades. Faremos tudo o que for necessário. Acredito que será um jogo espetacular, como o da ida. Muita qualidade do outro lado, precisamos aproveitar nossa qualidade”.

“Devemos estar bem em todos os aspectos. Físico, mental, ofensivo, defensivo. Para vencer este jogo, precisamos da melhor versão. Estamos bem, em boa sequência, boa dinâmica. Estamos bem, motivados, é uma competição muito especial para nós. Não poderíamos estar melhores. O jogo será decidido pelos pequenos detalhes. Militão está bem, pode jogar”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!