Marcos Braz explica motivo do afastamento de Gabigol no Flamengo | OneFootball

0
80

O Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo (30) no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Logo após a partida, vice-presidente de futebol do Mais Querido Marcos Braz, em entrevista na zona mista do estádio, comentou sobre o afastamento de Gabigol.

O Flamengo preferiu afastar o Gabriel depois, mas também numa conversa que eu tive junto com o empresário dele, a gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele deu e a gente entendeu que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui — iniciou Marcos Braz, logo após a vitória do Flamengocontra o Cruzeiro.

Se ele jogasse hoje aqui, ele já não poderia mais sequer viajar com o clube caso ele quisesse ou se tivesse alguma proposta do futebol brasileiro. A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos, a gente vai aguardar para que não inviabilizasse isso aqui — completou o dirigente do Flamengo.

Na última sexta-feira (28), Júnior Pedroso, empresário de Gabigol, comentou que rejeitou uma proposta de renovação do Flamengo. O agente do jogador confirmou que o Mengo ofereceu um ano de extensão, mas que o atleta não gostou da ideia. Além disso, destacou que está claro que o Mais Querido não deseja continuar com o centroavante no elenco.

Com a renovação travada e sem o Flamengo oferecer nova proposta, Gabigol pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. O centroavante tem vínculo com o Mengo até dezembro deste ano. Por fim, Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians começaram as movimentações nos bastidores para apresentar oferta pelo camisa 99 do Mengão.

Lógico que isso tem tempo. A gente pensa que isso aí vai ser feito aí nos 10 dias, deixar claro que o Gabriel treina com o grupo, treina no mesmo horário, não tem nenhum tipo de problema em relação ao dia a dia do Gabriel, está sendo tratado com o maior respeito do mundo, apenas a gente fez a opção de uma maneira mais direta e reta de ele chegar a não completar o sexto ou o sétimo jogo para não enviar avisar qualquer situação aqui no Brasil, que hoje ainda não tem nada, só para deixar claro — concluiu Marcos Braz.

Sem Gabigol, o Flamengo derrotou o Cruzeiro neste domingo (30) por 2 a 1 no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Tite aumentou a distância na liderança do torneio nacional.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!