Ele tentou por vontade própria, mas a dependência de álcool venceu Ezequiel Lavezzi. O ex-jogador precisa de ajuda médica e foi internado em um centro psiquiátrico em Buenos Aires, conforme informou o ´L´Équipe´.
Após uma primeira tentativa em outra clínica médica, o ´Pocho´ não conseguiu superar essa luta nas últimas semanas. O próprio jogador abriu o coração em palavras ao ´eltrece´, onde se confessou ao jornalista Matías Vázquez.
“É difícil, mas eu tenho que fazer isso. Eu tenho que mudar a minha vida e os meus hábitos. E eu tenho que fazer tudo isso pelo meu filho. Eu fui longe demais. Tentei me limpar sozinho na casa de Pilar – outra clínica nos arredores norte de Buenos Aires -, mas não consegui. Eu não tive escolha”, afirmou.
O estado de saúde de Ezequiel Lavezzi tem preocupado nas últimas semanas. Seu filho de 18 anos, Tomás, negou uma suposta overdose de ´Pocho´: “Meu pai está bem e em tratamento. Pare de inventar coisas que não são verdade. Ele não teve nenhuma overdose ou algo do tipo”.
Fonte: Besoccer