O Real Madrid recebe o Celta neste domingo no Santiago Bernabéu, e para falar sobre o jogo em questão, Iago Aspas falou ao ´AS´. O atacante do time celta não apenas discutiu sobre o encontro, mas também “brincou” de ser diretor esportivo, já que é isso que ele quer fazer no futuro, e afirmou que sem dúvida contrataria Mbappé para sua equipe.
“Com certeza. Ele está acabando o contrato e sairia mais barato”, comentou. Sobre a possível chegada ao Madrid e as consequências para o conjunto ´merengue´, ele enviou um aviso e citou o PSG como exemplo: “No papel, é muito fácil dizer que o Real Madrid vai arrasar com Mbappé, mas isso precisa ser refletido no campo de jogo. O PSG também seria a bomba com Messi e Neymar, mas não venceram a Liga dos Campeões nenhum ano”.
No entanto, ele acredita que “seria bom” se Mbappé desembarcasse na LaLiga. “Quanto mais jogadores de qualidade vierem, mais repercussão e receitas econômicas serão geradas. Depois, seria necessário distribuir um pouco melhor a torta para que os outros clubes pudessem se aproximar um pouco mais do Real Madrid”, opinou.
Quanto ao encontro Real Madrid-Celta, ele apontou que será “difícil”. “Depende também de como eles se saírem. Nestes estádios, é preciso ter personalidade. Temos que tentar jogar, sabendo que passaremos por momentos difíceis”, comentou.
Por fim, ele se manifestou sobre o debate dos vídeos arbitrais na ´Real Madrid TV´. “Se estivessem em nosso lugar no início da temporada, imagine como reagiriam…”, concluiu.
Fonte: Besoccer