Hojlund queixou-se de Bruno Fernandes no Manchester United

0
96

Avançado dinamarquês de 21 anos custou mais de 70 milhões de euros e levantou problema bicudo no seio do balneário dos ‘red devils’ para Erik ten Hag resolver

Os problemas no balneário do Manchester United não são de agora. De Solsjkaer a José Mourinho ou Ralf Rangnick, foram muitos os episódios com vários treinadores dos red devils, tal como já sucedeu com Erik ten Hag, não só com Cristiano Ronaldo, mas também com vários outros jogadores.

Com a equipa a suscitar cada vez mais dúvidas sobre poder trilhar caminho de sucesso sob o comando de Erik ten Hag, começam a vir a lume mais histórias das dores de cabeça enfrentadas pelo técnico neerlandês no balneário. E uma delas mete Bruno Fernandes e o avançado dinamarquês Rasmus Hojlund, reforço contratado por valor acima dos 70 milhões de euros.

A imprensa inglesa revela esta segunda-gfeira que Hojlund, numa fase mais inicial da época, se queixou que Bruno Fernandes não lhe passava a bola vezes suficientes, ateando mais um fogo para Ten Hag tentar apagar.

O episódio agora revelado trouxe outro à lembrança, passado aquando da derrota (3-4) em Copenhaga em novembro passado, para a Liga dos Campeões, em que Hojlund ficou a reclamar com Diogo Dalot depois dos dinamarqueses terem feito o 3-3 e Bruno Fernandes tomou partido do compatriota e colega da Seleção Nacional.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!