O clima no Flamengo mudou após a derrota para o Palestino (CHI) por 1 a 0, na terça-feira (07), pela Libertadores. O Mais Querido conquistou apenas uma vitória nos últimos seis jogos e, portanto, a torcida rubro-negra levou faixas de protesto ao Ninho do Urubu nesta sexta (10).
“Fora Tite” e “Braz come virilha” foram uma das faixas expostas no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (10). Os torcedores do Flamengo aproveitaram que o treino está marcado para 09h (horário de Brasília) e, portanto, foram ao CT para protestar. Jogadores como Arrascaeta, Cebolinha e Varela receberam cobranças em meio à entrada no Centro de Treinamento.
Mais de 70 torcedores do Flamengo estiveram presente na manhã desta sexta-feira (10) no Ninho do Urubu. Por este motivo, o Rubro-Negro reforçou a segurança, com objetivo de não criar tumulto em meio à chegada dos atletas no CT.
De La Cruz foi um dos poucos jogadores que não recebeu xingamentos e cobranças de torcedores do Flamengo. Um dos rubro-negros gritou em meio à chegada do uruguaio ao CT Ninho do Urubu: “Deixem passar, esse tem moral”. Desse modo, o meia entrou normalmente no CT para participar da última atividade com foco no jogo contra o Corinthians.
Em meio aos protestos da torcida do Flamengo, o elenco se prepara para o jogo contra o Corinthians. A partida entre será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (11), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Fonte: OneFootball