«Esperava outro início de jogo da nossa parte»

0
109
[imgep]

O Moreirense foi derrotado (0-1) no Estádio Municipal de Braga

Declarações de Rui Borges, treinador do Moreirense, em conferência de imprensa, após a derrota (0-1) em casa do SC Braga, para a 20.ª jornada da Liga.

Jogo de duas caras

«Um jogo claramente de partes distintas, entramos muito mal, não sei o que aconteceu, acho que respeitamos demasiado o SC Braga, sentimos a pressão, apesar de não nos sentirmos pressionado, porque estamos numa posição boa da tabela. Há dias que não estamos bem, mas não entendo, tivemos uma boa semana de trabalho. Esperava realmente outro início de jogo da nossa parte. Somos uma equipa pressionante, com bons processos e não o fomos nos primeiros minutos. Tínhamos de chegar aqui e impor o nosso jogo, mesmo sabendo que do outro estava uma boa equipa, recheada de valores. O que ficou a faltar foi desestabilizar o SC Braga nos primeiros minutos. Podíamos ter vindo com um bloco baixo e certamente teríamos saído daqui com outro resultado, mas não quisemos ser assim».

Mexidas na segunda parte

«O Ofori e o Franco não sei se sentiram demasiado o jogo, há jogos em que não estamos tão bem, mas não foi só por aí. A linha defensiva também não esteve bem e houve muitos chutões na frente.  Jogamos os primeiros 25 minutos sem critério, perdemos demasiadas bolas e também entregamos muitas. Na segunda parte, compreendemos o que nos estava a fazer falta, acho que a malta que entrou deu um ‘refresh’, foi mais pró ativa, mais competente, pegamos no jogo e acabamos por cima do SC Braga. Podíamos ter chegado ao golo do empate, por isso fica um sabor amargo, ficou aquém do esperado. Faltou-nos um pouco de agressividade para sair daqui com pontos, mas a sorte dá muito trabalho e é porque não trabalhamos o suficiente.».

Ambição de chegar ao terceiro lugar

«Enquanto treinador tentei fazer acreditar que podíamos ter chegado mais acima e se queremos chegar mais acima temos de fazer mais. Ao intervalo estava frustrado, por isso não adianta dizer que queremos chegar lá acima se não formos ambiciosos e corajosos. Nestes jogos temos de dar mais alguma coisa. Se querem chegar a um patamar superior, estes jovens têm de dar mais».

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!