Dani Carvajal ausentou-se do grupo no retorno aos treinamentos na Cidade Real Madrid, devido aos desconfortos musculares pelos quais foi substituído no Etihad Stadium na quarta-feira, contra o Manchester City, e a 2 dias do ‘Clássico’, a sua presença no domingo contra o Barcelona no Santiago Bernabéu não é questionada.
Depois de descansar na quinta-feira, Carvajal faltou ao primeiro treinamento com o qual o Real Madrid preparou o ‘Clássico’ do futebol espanhol, conforme informaram fontes do clube ‘merengue’ à ‘EFE’.
O defensor madrilenho permaneceu dentro das instalações do centro esportivo de Valdebebas, realizando um tratamento de recuperação e fisioterapia para aliviar os desconfortos musculares que o fizeram pedir para sair em Manchester.
O exame médico ao qual Carvajal foi submetido confirmou que ele não sofre lesão muscular e, após 2 dias de descanso, Carlo Ancelotti está otimista quanto à sua participação no ‘Clássico’. Ele será testado no sábado no último treino antes da partida contra o Barcelona.
Fonte: Besoccer