Após uma terça-feira de descanso, em que a grande notícia no Real Madrid foi a aposentadoria de Toni Kroos ao final da temporada, os jogadores do elenco principal voltaram a treinar nesta quarta-feira, na Cidade Esportiva de Valdebebas, em uma sessão de alta intensidade com a mente voltada para a final da Champions League, no próximo dia 1 de junho.
O treino começou com exercícios na academia antes da ida para o campo, onde se completou uma jornada de trabalho de mais de duas horas. A comissão técnica liderada por Carlo Ancelotti focou em chegar em plena forma física, para a partida em Wembley.
Antes disso, o Real Madrid fechará a LaLiga EA Sports 2023-2024, já como campeão, recebendo o Betis neste sábado, em uma partida em que ‘Carletto’ possivelmente iniciará com os 11 que serão titulares na final da Champions, para que os jogadores mantenham o ritmo competitivo.
Nesta escalação, Toni Kroos será titular. O alemão disputará seu último jogo no Santiago Bernabéu, depois de anunciar que encerrará sua carreira esportiva após a conclusão de sua participação na Eurocopa.
Os que não poderão participar do último jogo da liga são os lesionados David Alaba, que está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em dezembro, e Aurélien Tchouaméni, que tem poucas chances de estar disponível para a final da Champions, devido a uma lesão de estresse no pé esquerdo – sofrida no jogo de volta das semifinais. Ambos continuaram seus respectivos processos de recuperação com o pessoal médico do clube.
Fonte: Besoccer