Access Way: Access Bank em campanha interna

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O Access Bank, reconhecido como um dos principais prestadores de serviços financeiros do continente africano, acaba de lançar a campanha interna ‘Access Way’ (A maneira do Access). 

O principal objectivo desta iniciativa é promover uma maior compreensão e envolvimento dos colaboradores com a cultura, história, valores, missão e visão do Banco, alinhando-se com a ambição de se tornar o Banco africano mais respeitado do mundo.

Esta campanha tem como propósito a consolidação da cultura organizacional e os princípios fundamentais que regem as operações do Banco e a interação com os clientes e outras partes interessadas.

A iniciativa serve para fortalecer o alinhamento entre os colaboradores, priorizar e garantir a qualidade do serviço ao cliente, fortalecendo assim o compromisso do Banco com a excelência de serviço e comprometimento com a experiência do cliente. 

Integrado na campanha ‘Access Way’, o Access Bank Mozambique está também a preparar o lançamento de um podcast exclusivo que será conduzido pelo fotógrafo e podcaster Chairman. Este podcast proporcionará uma visão aprofundada sobre a essência do Banco, através de histórias e experiências pessoais e profissionais dos próprios colaboradores e responsáveis do Banco. O podcast será publicado nas redes sociais da instituição bancária e no YouTube, permitindo que todos os interessados tenham acesso a esta fonte de conhecimento.

Para o Administrador Delegado do Access Bank Mozambique, Marco Abalroado, “os colaboradores são o maior activo do Banco”. Por isso, “estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho que promova o crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo, contribuindo assim para o sucesso colectivo da nossa instituição”, disse o mesmo responsável. 

“Esta campanha reforça também a nossa cultura organizacional centrada na excelência e nos nossos clientes, que estão na essência de tudo o que fazemos”, acrescentou Marco Abalroado

A campanha ‘Access Way’ reforça o compromisso do Access Bank em criar um ambiente inclusivo e colaborativo, onde cada colaborador se sinta valorizado, capacitado e motivado em contribuir para o crescimento e sucesso da organização e onde a qualidade e a satisfação do cliente é uma prioridade.

Fonte: O Económico

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