O brasileiro Rodrygo Goes classificou como “perfeito” o empate diante do Bayern de Munique (2 a 2), na primeira partida das semifinais da Champions, “por tudo” o que aconteceu “no jogo”.
“Sempre pensamos em ganhar, mas não queremos perder. Um empate foi perfeito por tudo que aconteceu no jogo. Agora tudo será decidido em nossa casa, com tudo em aberto”, analisou na ‘Movistar Liga de Campeones’. “Jogamos em nossa casa, com nossa torcida e toda nossa força. Estamos ansiosos. Vamos ver o que acontece”, comentou sobre o jogo de volta.
O Real Madrid marcou o 1 a 0, quando o Bayern de Munique estava mais dominante: “Quando pensam que você está morto, é quando você pode ser mais perigoso. Assim é a Champions”, apontou o brasileiro.
Rodrygo destacou o sistema implementado pelo técnico Carlo Ancelotti para se complementar com Vinícius Júnior. “Jogando pela esquerda e o Vini por dentro, estamos muito bem. É bom para a equipe e espero que o ‘mister’ continue com isso”, valorizou.
Além disso, ele elogiou Toni Kroos, autor da assistência para o primeiro gol de Vinicius. “Que passe! Incrível. Dissemos a ele para não jogar só um ano, muitos mais. Ele tem uma maestria e uma classe. Eu adoro jogar com ele”, disse.
Fonte: Besoccer