A presença de Thibaut Courtois pela primeira vez na temporada em uma convocação do Real Madrid, após superar duas lesões no joelho, é a novidade com o retorno de Ferland Mendy e Rodrygo. Carlo Ancelotti leva todo o time, incluindo o lesionado David Alaba e o suspenso Dani Carvajal.
A viagem para Munique para um dos jogos que marcam a temporada, a partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Bayern, é um momento especial que faz Ancelotti querer unir todos os seus jogadores. A expedição, que voará na manhã de segunda-feira, incluirá toda a equipe.
Até mesmo o austríaco David Alaba, única baixa por lesão, e Dani Carvajal, que não poderá jogar a partida de ida das semifinais por ter que cumprir suspensão por acúmulo de cartões.
A grande notícia é o retorno de Courtois, que não jogará contra o Bayern de Munique, mas já faz parte da convocação e o seu retorno ocorrerá no próximo sábado, no jogo da LaLiga no estádio Santiago Bernabéu, como revelado pelo próprio Ancelotti.
O técnico italiano já pode contar com Jude Bellingham, que viajou, mas não teve minutos em San Sebastián devido a uma gastroenterite, e recupera em relação ao último jogo o brasileiro Rodyrgo, após uma gripe, e o francês Mendy, que por problemas musculares não teve minutos nos dois últimos jogos do Real Madrid.
A lista completa tem:
Goleiros: Thibaut Courtois, Lunin, Kepa.
Defensores: Carvajal, Lucas Vázquez, Militão, Nacho Fernández, Rüdiger, Alaba, Mendy, Fran García
Meio-campistas: Tchouaméni, Camavinga, Toni Kroos, Ceballos, Modric, Valverde, Bellingham, Arda Güler.
Atacantes: Vinícius Jr, Rodrygo, Brahim Díaz, Joselu.
Fonte: Besoccer