O Real Madrid está em choque com o impacto causado por Kylian Mbappé. Segundo o “As”, o sucesso comercial da contratação do astro francês impressionou o clube merengue e está dando trabalho para a Adidas, fornecedora de material esportivo.
O “frenesi Mbappé” é medido na venda on-line de camisas. Segundo a publicação, hoje o tempo de espera para comprar e receber o produto é de um mês e meio. A procura está maior do que a que o clube imaginava – de três semanas a quatro semanas.
Para se ter uma ideia deste “tsunami” relacionado ao astro francês, a previsão de entrega de camisa de outro jogador do Real Madrid no momento é de três a quatro dias.
O Real, assim, já se planeja para a apresentação de Mbappé, nesta terça-feira. O clube vai priorizar os sócios. Depois, o público em geral pode ter chance de comparecer ao Santiago Bernabéu.
O Real lida com esse frenesi comercial e também foca no esportivo. Assim, o exame médico do atacante ganha em importância. Isso porque Mbappé fraturou o nariz na Eurocopa.
Torcedor do Real Madrid não perdeu tempo e comprou a camisa de Mbappé | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images
Agora, o Real Madrid analisar a situação para traçar o planejamento para o craque. O desejo de Carlo Ancelotti é ter todo o elenco à disposição para a Supercopa da Europa, no dia 14 de agosto, contra a Atalanta.
A programação inicial para o novo galáctico prevê que ele se junte ao elenco no retorno da excursão do Real aos Estados Unidos, no início de agosto. Contudo, agora precisa traçar o planejamento pensando na contusão no nariz.
Fonte: OneFootball