Nesta terça-feira, Real Madrid e City se enfrentaram no jogo de ida das quartas de final da Champions, no Santiago Bernabéu. Em um jogo sem respiro e cheio de emoções, as equipes mostraram o porquê sustentam seu lugar entre as melhores do mundo. A partida terminou empatada em 3 a 3.
No primeiro tempo, o Manchester City abriu o placar logo no início, em cobrança de falta de Bernardo Silva. O Real Madrid estava vivo e ágil, com uma zaga eficiente, que teve ótima atuação. Aos 11 minutos, Camavinga chutou uma bola que desviou em Rúben Dias, marcando o gol contra em favor da equipe madridista. Logo depois, Rodrygo mandou uma bomba em direção à rede do City e aumentou a vantagem do Madrid.
Na segunda etapa, a partida continuou emocionante e cheia de gás. Após várias tentativas de marcar, Foden igualou o placar para a equipe inglesa. Gvardiol fez mais um para o City e pôs a equipe em vantagem sobre o time de Ancelotti. Até que, aos 78 minutos Vini fez um toque para Valverde que mandou um jato em direção à rede adversária, empatando o placar outra vez. A partida se encerrou em 3 a 3.
O jogo de volta entre Manchester City e Real Madrid será na quarta-feira da próxima semana, dia 17 de abril, mas desta vez na casa do time inglês, o estádio Etihad, em Manchester.
Fonte: Besoccer