Após anunciar nesta quinta-feira, 20, a demissão do técnico Álvaro Pacheco, o Vasco não descarta contratar Ramón Díaz, seu antecessor demitido há poucos meses. Conforme o ge, o presidente do Cruzmaltino, Pedrinho, avalia opções e pode tentar a contratação do argentino.
Sem um diretor de futebol, Pedrinho vai assumir as negociações por um novo treinador e já iniciou contatos com os postulantes. A ideia do presidente é buscar alguém que já conheça o elenco e o futebol brasileiro.
Ramón Díaz deixou o Vasco no dia 27 de abril depois da derrota contra o Criciúma. A saída foi repleta de polêmicas em torno de um pedido de demissão que o treinador alega não ter pedido (entenda). Treinador, que ainda está no Rio de Janeiro, e clube podem ainda entrar em uma batalha judicial para o pagamento da multa contratual.
O treinador argentino chegou ao Vasco no ano passado e salvou a equipe do rebaixamento no Brasileirão. Ele foi demitido após o início ruim da competição, mas ainda na gestão da 777 Partners. Ao todo, Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, com 17 vitórias.
Fonte: OneFootball