O jogo Chelsea-United foi uma verdadeira partidaça. O encontro teve de tudo. Os ‘blues’ começaram melhor, os ‘red devils’ viraram o jogo e no final os de Pochettino prevaleceram (4 a 3).
Gallagher e Cole Palmer marcaram primeiro, mas Garnacho diminuiu a diferença. Pouco depois, Bruno Fernandes empatou a partida e, novamente Garnacho, entrou em cena para a virada dos ‘red devils’.
Garnacho não conseguiu evitar e comemorou como mais gosta, ao estilo Cristiano Ronaldo. Desta vez, imitou uma celebração do português quando jogava no Real Madrid, sentando-se na grade que separava o campo das arquibancadas.
A alegria não durou muito para Garnacho, pois antes do final da partida, Cole Palmer marcou mais dois gols para dar a vitória aos ‘blues’. E a celebração se virou contra o jogador do Manchester United, que está recebendo críticas nas redes sociais.
Não é a primeira vez que Garnacho ‘desafia’ a torcida adversária com essas comemorações. Contra o Copenhague, ele mandou um ‘cala a boca’ e a equipe dinamarquesa acabou virando o jogo. Contra o Galatasaray, ele cobriu o ouvido como se não ouvisse a torcida após marcar e a partida terminou em empate. O Chelsea foi o último a ver sua celebração… para estragar a festa, logo depois.
Fonte: Besoccer