O Ajax deixa escapar a vitória nos acréscimos

0
71

O Ajax deu um passo para trás na sua corrida desesperada para alcançar as posições da Liga Europa após empatar em casa por 1 a 1 nesta quinta-feira com o Go Ahead Eagles, que não desperdiçou um erro nos acréscimos do goleiro local, o alemão Diant Ramaj, para levar um ponto da sua visita à Johan Cruyff Arena.

O jovem goleiro alemão, que não apenas mostrou-se tremendamente sólido durante todo o jogo, mas também evitou que os visitantes marcassem aos vinte e dois minutos com uma defesa ao chute do norueguês Oliver Edvardsen, falhou no momento mais inoportuno.

Aos dois minutos do tempo regulamentar, Ramaj, incomodado pelo atacante visitante Finn Stokkers, não conseguiu segurar uma bola aérea e a deixou solta na área para que Bas Kuipers estabelecesse o empate em 1 a 1.

Um empate que obscureceu o sensacional gol do dinamarquês Anton Gaaei, que abriu o placar para o Ajax aos vinte e quatro minutos (1-0) ao finalizar com um voleio espetacular um cruzamento do belga Mika Godts.

A falta de precisão acabou custando caro aos anfitriões com o erro de Ramaj, que condenou o Ajax a um empate (1-1) que complica a busca pelo quarto lugar, que dá direito a disputar a Liga Europa, e agora estão a sete pontos de distância.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!