Reinier mantém as esperanças de salvação

0
79

No seu retorno à equipe titular, Reinier, emprestado pelo Real Madrid, incentivou o Frosinone, que conseguiu um ponto no estádio Luigi Ferraris contra o Genoa (1-1) e que mantém as esperanças de salvação da equipe de Eusebio Di Francesco.

Depois de um início de temporada promissor, o brasileiro perdeu o seu lugar na equipe titular do Frosinone. Nas últimas rodadas, no entanto, ele havia alternado alguns jogos como titular com outros, a maioria, com pouco destaque. Para este jogo, ele voltou a jogar desde o início e não decepcionou.

A equipe da casa abriu o placar com Albert Gudmundsson, que, aos trinta minutos, converteu um pênalti cometido por Caleb Okoli.

O islandês completou uma semana fantástica, voltando da data FIFA com 4 gols marcados. 3 contra Israel e 1 contra a Ucrânia nos playoffs para a Eurocopa. Mesmo assim, a sua seleção ficou de fora da competição continental.

Mas Reinier apareceu para dar fôlego ao Frosinone e antes do intervalo aproveitou um passe da direita de Nadri Zortea para finalizar dentro da área e vencer o espanhol Josep Martínez.

O jogo terminou em empate. O Genoa está há 4 jogos sem vencer, no meio da tabela, e o resultado deste sábado mantém as esperanças de permanência do Frosinone, antepenúltimo, mas com os mesmos pontos do Empoli, que está na zona de salvação.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!