Cubarsí: “Nem nos meus melhores sonhos imaginaria estrear tão cedo na seleção”

0
115

Pau Cubarsí, zagueiro do Barcelona de 17 anos, tornou-se o defensor mais jovem a estrear na Seleção Espanhola principal, na derrota em Londres para a Colômbia, e reconheceu que nem nos seus “melhores sonhos teria imaginado estrear tão cedo”.

A ilusão de uma estreia histórica, o segundo jogador mais jovem a consegui-la depois de seu companheiro do Barcelona, Lamine Yamal, é mostrada por Pau Cubarsí. A aposta de Xavi Hernández no Barcelona, tem continuidade com Luis de la Fuente na Seleção Espanhola. Na primeira oportunidade que teve, o treinador espanhol tratou de usar o jovem jogador que é uma das grandes revelações no futebol nesses últimos meses.

“Sempre foi um sonho estrear na Seleção principal. A verdade é que sempre sonhei com isso, mas nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria tão cedo, mas é o caminho pelo qual sempre lutei. Dei o meu máximo para estar onde estou”, refletiu com os meios de comunicação da Federação.

Cubarsí guardou a camisa de seu primeiro dia na seleção e tem claro o que fará com ela assim que retornar a Barcelona: “Vou levá-la para casa, vou emoldurá-la para o quarto, para que sempre ao acordar, tenha orgulho”, reconheceu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!