O Flamengo conquistou neste domingo a Copa Libertadores Sub-20 ao vencer na final o Boca Juniors por 1-2 após outra grande virada.
No Estádio Domingo Burgueño Miguel, no Uruguai, a equipe liderada por Mario Jorge comemorou após se imporcom gols de Oluwashola Ogundana aos 23 minutos do primeiro tempo e de Lorran nos acréscimos.
Uma grande jogada pelo lado direito do autor do segundo gol permitiu que o jogador nigeriano igualasse o placar com um chute dentro da área diante do qual a defesa do Xeneize nada pôde fazer.
Mais tarde, Lorran se transformou no condutor de um grande contra-ataque que ele mesmo iniciou e depois concluiu com um ótimo chute.
Com esses gols, o Flamengo conseguiu reverter o placar de 1-0 a favor do Boca Juniors após o gol de Ignacio Rodríguez aos quatro minutos do início do jogo.
Dessa forma, o Flamengo tornou-se campeão da Copa Libertadores Sub-20 pela primeira vez na sua história e deixou o Boca Juniors sem chances de revalidar um título que havia conquistado em 2023 após vencer na grande final o Independiente del Valle.
Fonte: Besoccer