O zagueiro Ronald Araujo assegurou que está “muito contente” no Barcelona, clube em que está há “bastante tempo”, mas não sabe o que acontecerá no futuro. Assim ele comentou em uma entrevista publicada pelo veículo uruguaio ‘Sport890’. Araujo, que foi relacionado ao Bayern de Munique, disse após a partida contra o Napoli que o seu futuro dependia do que decidisse o clube catalão.
“Sempre digo que estou muito feliz aqui em Barcelona, estou aqui há bastante tempo e, bem, depois não sei o que acontecerá, mas sempre digo que estou muito feliz aqui”, disse o zagueiro.
De qualquer forma, Araujo acredita que é “um pouco difícil” que algum clube pague a sua multa rescisória, por isso ele se sente “muito tranquilo” e “bastante focado” no que está por vir.
“Não começamos bem (a temporada), mas temos duas competições (Liga e Champions) que podemos terminar de boa maneira”, insistiu o zagueiro.
Ele se referiu à decisão do treinador, Xavi Hernández, de deixar a equipe no final da temporada, e a esse respeito comentou que o elenco confia muito no treinador.
“Ele nos disse que ficaria até o final da temporada e nós vamos dar o nosso melhor, então, a partir daí, continuamos trabalhando e acreditando no que ele diz, ele nos guia e… seguimos em frente”, acrescentou.
Por fim, falou sobre a eliminatória das quartas de final da Champions contra o PSG, que classificou como “um adversário legal, muito bom” e dirigido por Luis Enrique, “um grande treinador”.
“É preciso preparar essa partida e conhecer as características deles, que têm jogadores muito desequilibrantes na frente”, afirmou o zagueiro de Rivera.
Fonte: Besoccer