O milagre dos milagres

0
99

O Villarreal precisa de um milagre futebolístico para superar, nesta quinta-feira, em La Cerámica, o Olympique de Marselha e alcançar as quartas de final da Liga Europa, após a vitória por 4 a 0 no jogo de ida dos franceses.

Dois gols de Aubameyang, um gol de Jordan Veretout e um gol contra de Yerson Mosquera acabaram com a equipe castelhana, que ofereceu uma performance paupérrima em todos os sentidos.

O ´submarino amarelo´ nunca conseguiu uma virada desse porte no Velho Continente, tornando o desafio ainda maior para a equipe castelhana que, no mínimo, tentará oferecer uma imagem melhor do que a apresentada no jogo de ida, buscando uma vitória neste segundo encontro, diante de seus torcedores.

A partida será marcada também pela presença de 1.200 torcedores franceses, o que obrigou a instaurar condições máximas de segurança para o evento.

Para este jogo, Marcelino ainda conta com as ausências dos lesionados Denis Suárez, Yeremy Pino, Juan Foyth, Ramón Terrats, Alfonso Pedraza e Raúl Albiol, somando-se à ausência do lateral Alberto Moreno, expulso no jogo de ida.

A ausência do jogador de Sevilha obrigará o zagueiro Jorge Cuenca a ocupar a posição de lateral esquerdo, já que Alfonso Pedraza, o outro jogador específico nessa posição, está lesionado.

Marcelino e seus jogadores têm muito claro que o que eles vão tentar é mais do que uma proeza. Reverter um placar de 4 a 0 não é algo simples, mas no futebol, nada é impossível. Existem exemplos, como o 6 a 1 do Barcelona sobre o PSG, após o 4 a 0 no jogo de ida.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!