Francês fala do orgulho em representar o PSG mas…
Embora ainda não tenha anunciado nada publicamente, Kylian Mbappé vai deixar o PSG no final da temporada, quando o contrato termina. Mais uma vez, o francês foi questionado sobre o seu futuro, após a vitória por 4-1 sobre o Barcelona e passagem às meias-finais da Liga dos Campeões – o que ironicamente adia o tornar público da decisão, uma vez que a imprensa tem dito que o jogador o fará quando o PSG já não estiver na competição, onde ainda está o Real Madrid.
Luis Enrique foi questionado sobre uma possível continuidade de Mbappé no PSG na próxima época. «Vamos esperar que fale o senhor Mbappé. Quando as partes se pronunciarem, veremos. É como um julgamento. Até que o Mbappé fale, sou uma testemunha», disse.
Na zona mista, um jornalista perguntou a Mbappé em castelhano se ainda podia ‘mudar de ideias’ e, segundo imagens captadas pelo programa de televisão espanhol El Chiringuito, a resposta já a afastar-se, foi esta: «Non, non, non (Não, não, não)». Resta saber se respondia diretamente ou se não queria mais perguntas…
Antes, Mbappé falou do seu sonho em ganhar a Liga dos Campeões com o PSG: «É mais uma etapa passada contra uma grande equipa, boa sorte para eles. Mas agora é por nós que vamos tentar chegar a Wembley.»
«O facto de haver bons e maus momentos não significa que o meu orgulho seja afetado. O meu orgulho em jogar neste clube, em representar o clube da capital do meu país, é algo especial. Cresci aqui, por isso viver noites destas como parisiense é ótimo», disse ainda.
Mbappé festejou ainda com um post cheio de orgulho: «Somos o PSG»
Fonte: A Bola