As águas estão agitadas às margens do Sena, nas últimas semanas. A decisão de Kylian Mbappé de não renovar e, presumivelmente, se transferir para o Real Madrid, perturbou os planos do Paris Saint-Germain.
Desde esse anúncio não oficial, Luis Enrique substituiu Mbappé em duas ocasiões, mais cedo do que costumava fazer. Uma delas com a equipe perdendo. A última, no intervalo contra o Mônaco com o placar em 0 a 0. O atacante aproveitou a situação para dar uma volta pelo estádio e subir para o camarote, ao lado da mãe.
A noite de sexta-feira foi agitada em Paris, mas as coisas se acalmaram neste sábado. Luis Enrique e Kylian Mbappé se encontraram de manhã, para discutir a situação do francês.
‘RMC’, ‘Le Parisien’ e ‘L’Équipe’, nesta ordem, explicaram que ambos se encontraram para trocar explicações sobre o ocorrido em Mônaco.
Fontes do ‘RMC Sport’ acreditam que Luis Enrique adotará uma abordagem diferente nos jogos da Ligue 1 – em que Kylian Mbappé foi substituído, em comparação aos confrontos da Liga dos Campeões.
Até o momento, o técnico espanhol argumenta publicamente que sua decisão de substituir Mbappé se deve ao fato de o PSG precisar se acostumar a jogar sem o atacante.
Fonte: Besoccer