Um analista do Torino, o italiano Michele Orecchio, foi descoberto no domingo durante o treino prévio da Roma antes do confronto entre as duas equipes no Olímpico nesta segunda-feira, algo que já havia acontecido na temporada passada com o mesmo protagonista.
O analista do ´Toro´ tentou novamente antes do confronto com os homens do italiano Daniele De Rossi, que não estavam cientes do que estava acontecendo, ao contrário do que aconteceu em abril de 2023, quando o mesmo indivíduo foi descoberto pelo português Nuno Santos, assistente do seu compatriota José Mourinho, o que levou a equipe a suspender a sessão.
Desta vez, foram as autoridades, de acordo com os meios de comunicação locais nesta segunda-feira, que encontraram em uma verificação de rotina o analista do Torino escondido entre as árvores com dispositivos tecnológicos para monitorar as informações dos ´giallorosi´.
Assim que foi descoberto, a polícia afastou Orecchio da vista dos campos e o expulsou dos arredores de Trigoria, área onde está localizada a cidade esportiva da ´Loba´.
Fonte: Besoccer