“Temos que nos acostumar a jogar sem Mbappé”

0
102

Luis Enrique, treinador do Paris Saint-Germain, expressou neste domingo, após o empate em 1 a 1 contra o Rennes, que a sua equipe precisa “se acostumar a jogar” sem Kylian Mbappé, algo que vai “acontecer mais cedo ou mais tarde”, quando foi questionado sobre a sua substituição aos 65 minutos com 0-1 contra.

“É muito fácil de responder. Mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer e precisamos nos acostumar a jogar sem Kylian. Quando eu considerar apropriado, ele jogará, e quando não, não jogará, como todos os treinadores fazem com os seus jogadores”, explicou na entrevista coletiva no Parque dos Príncipes, em Paris, após o jogo.

Aos 65 minutos, com o 0-1 contra devido ao gol de Amine Gouiri para o Rennes na primeira meia hora do jogo, Luis Enrique decidiu substituir Mbappé, que era então o mais ativo no ataque da sua equipe em busca do empate. No seu lugar, entrou Gonçalo Ramos, que, aos 97 minutos, sofreu o pênalti que resultou no 1-1.

Na entrevista coletiva, além disso, Luis Enrique explicou que não tinha planejado substituir Ousmane Dembélé, mas, ao vê-lo “levantar a mão com uma cãibra depois de chutar uma vez, não queria que o cansaço terminasse em lesão”, e considerou uma “ótima notícia e uma grande alegria” o retorno à competição de Nuno Mendes após 10 meses fora por lesão.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!