A estrela francesa Antoine Griezmann concedeu uma entrevista ao ´Le Monde´ na qual falou sobre a sua possível participação nos Jogos Olímpicos: “Vou fazer tudo para participar das Olimpíadas de Paris”.
O atacante afirmou que teria que se reunir com os dirigentes do Atlético de Madrid, já que, por não se tratar de uma competição da FIFA, o clube não é obrigado a cedê-lo para o torneio. O fato de haver a Eurocopa complica ainda mais as coisas, pois representa um desgaste enorme para o jogador.
Griezmann está seguro de que jogar dois torneios internacionais consecutivos não é problema: “Conheço o meu corpo, temos fisioterapeutas de alto nível, então não há motivo para se preocupar”.
Por outro lado, ele comentou sobre a situação de Kylian Mbappé: “Mbappé será bem recebido na Espanha. Estarei feliz em poder jogar o dérbi de Madri contra ele”. Um Mbappé que também deixou claro que quer estar presente na competição olímpica. Quem sabe se ambos liderarão a França de Thierry Henry na disputa pelo ouro.
Fonte: Besoccer